Monday, August 06, 2007

porque eu não tenho escrito

eu não tenho escrito
porque o mundo ao meu redor anda merda demais pra merecer qq palavra
dura uns dias
depois pra sobreviver, passa
mas eu pergunto, que porra de país é esse em que o chique é atirar ovo nas pessoas?
narcisas e boninhos, e filhos de famosos heróis políticos
aviltam e humilham quem quiserem e, apesar de filmadinhos e comprovadinhos assim agindo
NÃO SOFRERÃO NENHUM TIPO DE SANÇÃO?
manifesto-me eu
já que não tenho arma
uso as minhas palavras, hj gastas de cuspir essas lamentações que não engulo mais pra poupar a ulcera - nem ela merece essa realidade:
rezooooo, mesmo, uso todo o poder da mentalização do propagado "Segredo"
pra desejar
que se metam balas na caras desse inúteis porcões
antes que eles se dêem ao direito de brincar tiro ao alvo conosco.

aposto como dizer isso é capaz de gerar processo...
essa gente
vale mais do que a gente?

2 Comments:

At 5:54 PM, Blogger Adriana Amaral said...

bah guria, isso é muito indignante msm...

 
At 5:13 PM, Blogger anjobaldio said...

A gente fica indignado com tanta mediocridade. Vamos gritar mesmo.Um grande abraço.

 

Post a Comment

<< Home