Friday, August 03, 2007

PÁ PÁ PÁ - só pra deixar claro que eu NÃO SOU PALHAÇA DE NINGUÉM!

ok pessoal, eu nunca falo diretamente de política aqui, todo mundo sabe, mas esse também não é um post político, e sim indignado com a IMPRENSA ESCROTA E ESTÚPIDA que está chamando todos nós de idiotas com o tipo de cobertura que estão dando pra todo e qualquer problema do país, dizendo que o presidente assassinou 200 pessoas pelo acidente da TAM, mais não sei quantas no da Gol, que é culpa dele a greve no metrô de SP, que é culpa dele o filho "bastardo" do Renan Calheiros (hei hei, alguém sabe que FHC também tinha e tem um filho fora do seu casamento modelo?)
ETC ETC ETC.
porque ninguém reclama por exemplo do fato do ministério da cultura (mister gilberto gil) verbear filme baseado na obra de bruna surfistinha (material de 3º categoria, não por contar a vida de uma prosti, mto pelo contrário, me fascina o assunto, mas contado por uma tosca!) ou patrocinar cd de moça modelo que canta banho de chuva e não precisa de paItrocínio porra nenhuma?
vão dizer que é culpa do LULA tb?
se a imprensa quer que o presidente se responsabilize por TUDO, controle TUDO, mande em TUDO
convenhamos, estão é querendo que ele se torne um DITADOR.
vamos culpa-lo também pela perda de peso da courtney love, que tal?
SIM MINHA GENTE, TEMOS QUE COBRAR LIMPEZA POLÍTICA, MAS VAMOS COMEÇAR PELA NOSSA CASINHA, E PRINCIPALMENTE, POR QUEM DEIXAMOS ENTRAR NAS NOSSAS CABECINHAS!
QUERO A CASSAÇÃO DO MANDATO DE WILLIAM BONNER JÁ!!!!!!

4 Comments:

At 8:45 PM, Anonymous Anonymous said...

mel dels
tu consegue ser a única pessoa que eu conheço que ainda ousa defender o presidente do povo.
jesusa

bibo

 
At 2:20 PM, Blogger  said...

Apoiada! Fora Willian Bonner! E para a direita cansada: tá cansado fio? vai relaxar nas Ilhas Gregas!!! rsrs

 
At 5:34 AM, Blogger quasechuva said...

ahahaha
eu não to defendendo o lula
de jeito nenhum
eu tb não votaria nele
mas não pelos motivos que a globo me dá...
gente, pelo amor de deus, tah na hora de nos revoltarmos por sermos tratados como imbecis!!!!!!!

 
At 10:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Acho que sei lá.

 

Post a Comment

<< Home