Tuesday, August 14, 2007

chovia na merda do teu coração

chovia na merda do teu coração

sister blue stay away from me
there is so many now i can see

eu estou sempre esperando ao lado do telefone para não atender jamais
quando não pareço uma caricatura de mim mesma
tudo fica pior
a realidade como uma cena de filme
que não presta
porque não parece real.
deixei meio almoço no prato
o japa gerente quis me servir no jantar
provavelmente avaliava meu alto teor de gordura enquanto eu paguei
pelo que não comi
eu sou do tipo que nasceu pra pagar pelo que não come
e engordar mesmo assim.
é meio dia
já estou justa na minha mesa
onde se acumulam calendários cujos feriados não me pertencem
na mesa da frente vasos de violetas trocados semanalmente
pra parecerem vivos
nunca decadentes.
guardo meus lápis e canetas num copo de plástico
eu sempre guardo o que é descartável
eu nunca tive nada perene.
chovia na merda do teu coração
roubou frases do piva
porque eu nunca fui pivete o suficiente pra inventar uma dessas só pra mim.
chovia na merda do teu coração
eu acho que os blogs é que são o grande irmão.
eu ouço saudade
e não tenho pra quem voltar.

3 Comments:

At 6:30 PM, Blogger cra said...

chovia no seu coração de merda?

 
At 11:11 AM, Blogger Edgar Aristimunho said...

Caramba!
Quanto tempo não lia aqui, passados, sete dias e número menos de noites.
De onde vem isso?
Essa vontade de continuar lendo...
Vícius

 
At 1:02 PM, Blogger Adriana Amaral said...

guria, vi uma entrevista com o diretor do filme q vai ser baseado no livro do teu amigo.... rs depois te conto algumas impressões hahaha

 

Post a Comment

<< Home