Tuesday, April 17, 2007

casinha de boneca com brita

Eu deitava e acordava naquele quarto de madeira pensando em ti.
Cada tábua sabia do que se tratava. Cada farpa de tábua enfiada nos meus dedos. Eu enchia meus dedos desses machucados pra gravar de todos os jeitos.
Que eu pensava em ti. Com a força de algo que foi arvore.
Eu deixava meus tênis de lona baratos na soleira da porta. Eram tênis que se comprava as dúzias. Eu esperava liquidações. Esses tênis sempre sabiam o quanto eu andava de um lado pro outro do mundo pensando em ti. Quando eu voltava pro meu quarto,lambia a sola do tênis, pra roubar um pouco da memória que ele tinha roubado de mim.
Pra te estocar
Coleciono memórias de ti
Eu me despejaria pra virar teu quarto de dormir.

3 Comments:

At 6:54 PM, Blogger Jane Malaquias said...

Para ti ele diria:ama-te como amas ao outro.

 
At 7:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Para ti eu te diria: dá notícias.
Para ti eu te diria, ainda: porque sempre eu! caralho!
bjs,

 
At 10:18 AM, Anonymous Anonymous said...

eu me despejei ontem e prometo, deus do céu, que vou me manter calada por anos de agora em diante.
como dói isso.
v.

 

Post a Comment

<< Home