Tuesday, July 29, 2008

paraísma

voce vai descascar a tinta das paredes do seu nome
voce vai voltar a se chamar outra vez
aquele homem
de antes de nascer
voce vai roer os cantos nas unhas do seu novo eu
voce vai amaldiçoar e renascer
como um rio somente
antes do trem
voce vai perder tudo o que fez até aqui
outra vez
e vai chorar o que ficar
voce será sua propria viúva
voce não tem pena e nem virá
a ter
porque tudo o que te é teu
te merece
porque tudo o que te é
teu
mar tece.
você, faz natal de páscoas.

2 Comments:

At 8:41 AM, Blogger geheimnis said...

eu sempre me assusto quando você mostra quem eu sou. um eu tão grande que eu prefiro não reconhecer.
tenho medo das suas profecias. isso é sério. muito mais do que você pode imaginar.

 
At 10:01 AM, Blogger quasechuva said...

não é pra temer, bnem tremer
vai indo
que é vc;)

 

Post a Comment

<< Home