Thursday, July 17, 2008

passei a noite inteira sem dormir porque minha filha tossia.
ela dormiu, entre uma crise e outra.
eu, qdo não estava rezando pra algum deus que me ouvisse, estava ocupada demais curtindo o alívio dela respirar bem, ocupada demais me tranquilizando pra poder dormir.
daí ela tossia e começava tudo de novo.
perto da manhazinha, eu dormi duas horas.
de manhã, antes do café, barriga mole, rugas, nebulização, falta de sexo em pauta, as roupas que caem do armário, o armário com esqueletos, os esqueletos empoeirados, risadas, nós todos nos amamos, mas as vezes nem se sabe como.
o homem do taxi tem pena de nós, de mim, porque tenho que deixar minha filha na creche.
a sara não se importa, ela dorme e aproveita os minutos de nós duas juntas.
a sara me sara.
espero que ela se cure.
atrasada dentro do taxi, vejo as pessoas que veem um moço que vai se atirar do prédio mais alto do centro.
que noite terá sido a sua?

2 Comments:

At 10:51 AM, Blogger geheimnis said...

talvez ele tenha tido uma noite sem filhos. ou com filhos demais. talvez ninguém respirasse perto dele. talvez fossem respiros demais. eu não acredito na queda quando ela não toca o chão. a queda sem tombo é tiro de festim.

 
At 6:34 AM, Blogger Guto Melo said...

O olho coçando com poeira de obra.

 

Post a Comment

<< Home