Saturday, July 26, 2008

eu deveria estar dormindo, porque tenho poucas horas pra dormir.
agora eu deveria estar dormindo, porque é uma das prováveis 5 horas que eu tenho pra dormir.
essa é uma hipotese média.
uma hipotese da média.
basicamente eu deveria estar dormindo porque minha filha finalmente dorme.
ela tem tosse.
eu deveria aproveitar e dormir porque afinal todos da casa estão dormindo.
quando eu era pequena, não bem pequena, nem pequena já meio grande, só pequena, tipo 10 anos, eu tinha medo de ir dormir por ultimo.
hj em dia eu penso que talvez isso fosse um presságio do medo da liberdade que talvez eu tenha escon
dido em mim. aposto que pelo menos um dos meus amigos que ler isto vai pensar "ahá, finalmente voce confessou, eu sempre disse que era isso". sim eu confesso.
se voce tiver um numero interessante de "amigos" sempre tem gente pensando de tudo sobre você.
o suficiente pra haver um eterno "ahá".
eu sei tanto de todo mundo.
ah ah.
eu deveria estar dormindo porque é sábado e eu de qq forma decidi não sair. coisa que eu realmente cogitei em um determinado momento, aproveitando a presença de babás pra guriazinha.
a guriazinha tah com tosse.
eu deveria ir dormir.
quando eu era pequena tinha medo de ser a ultima a ir dormir.
acho que é o medo legítimo do bicho papão, eu realmente achava que se eu pegasse no sono enquanto tivesse alguém acordado, ele não vinha.
tive uma afilhada que era amiga do bicho papão.
minha filha não tem medo do escuro, ela tem tosse.
mas agora, ela dorme.
como é bom quando ela tranquila, dorme.

1 Comments:

At 2:42 AM, Blogger geheimnis said...

aha. eu sabia que vc ia acabar confessando!

 

Post a Comment

<< Home