Thursday, November 16, 2006

barro na vidraça

o de fora empurra meu peito que
pra dentro desloca espaço e
empurra meu choro pra fora
e eu não quero chorar.
eu não posso, desmereço sofrer porque,
parece,
que eu não sinto.
não to sentindo nada, como todas as más.
eu sou assim, não sei porquê.
eu queria rezar pra ti,
desperadamente me esqueça, me desame, não se magoe da minha solidão.
eu queria te dar meus joelhos.
eu queria dizer que eu menti,
eu queria dizer que eu nunca te amei
eu queria não ter essa matilha de buracos dentados mastigando meus olhos
eu queria ser querida
eu queria ser menina
mas eu sou só mais um lobo humano.

3 Comments:

At 8:04 PM, Blogger Carina Sehn said...

bem besta, bem wilde, bem carcereira, bem roxa! nem sei por onde começar a sentir depois que te leio... penso que o melhor mesmo é me ver com a tal vidraça suja que teima em ser cíclica...
saudações, sara!

 
At 2:34 AM, Blogger Unknown said...

escreve da amargura, mas eu vejo debaixo da boca suja, o do olho cego, eu vejo tua doçura além do que os outros podem ver!!!

 
At 8:53 AM, Blogger Guto Melo said...

Lobo homem do lobo

 

Post a Comment

<< Home