Wednesday, January 07, 2009

de tarde eu não fui

foto by
"megatalentolinda"
tuane eggers

as rachaduras dos meus pés as vezes bem que podiam crescer até me engolir.
por deus, que feios, encardidos.
jesus, que irremediáveis.
secos, rotos, tortos, chatos. os dois
corações
pés da roça.
então me afundo mesmo
as vezes em dívidas
quase sempre dúvidas
as vezes a vida úmida
de tanto ir e voltar nas vontades.
sou do tipo que espera quem nunca disse que vinha,
do tipo que rega planta daninha
do tipo que rima pra fingir que é mentirinha
brincadeira de acordar
e não ver o mapa do lado de lá
me pedisse pra esperar
eu duvidava
gritasse pra me espantar
eu comprava
que sou ninguém
só um corvo
onde há pombos
eu queria/eu brincaria/eu faceira
eu partiria
de mim a ti
mas eu não sabia que era eu
porque os meus pés são feios
eu ando onde não faz dia

1 Comments:

At 12:40 PM, Blogger t. said...

todos os pés do mundo pedem
que não nos importemos tanto
são envergonhados.

 

Post a Comment

<< Home