Sunday, April 22, 2007

what else is there?

minha iniciação sensorial foi fantasiar sobre o musgo
as vezes passo dois dias escrevendo coisas imprestáveis
enquanto deixo a vida passar trilhos amarelos sobre mim

minha memória fantástica inclue cisternas, amoras
e ataques fatais de abelhas
não me impressiona que apesar de tudo eu guarde a habilidade de dançar sozinha

a única hora em que é muito tarde para amar
é quando acabaram as fichas e te chutaram do salão
e voce vomitou na porta
e deixou cair da fotografia da propria mãe na poça

as vezes eu repito uma música mediocre indefinidamente
só porque ela me lembra uma época da minha vida
em que eu esperava aquela música

alguma coisa a ver com pinheiros e doçura

3 Comments:

At 10:16 AM, Blogger Scheer said...

oi

 
At 2:07 PM, Blogger quasechuva said...

oi
eu tava meio sozinha
é o shea, daniel?

 
At 2:30 PM, Blogger Scheer said...

issa
tava aqui passando vi teus testo muinto bom
parbarems

 

Post a Comment

<< Home